Página Principal  
  Filie-se  
  Livro de Visitas  
 
AFAI  
  AILCA  
  Áudios e Vídeos  
  Filiados  
  AFAI - História  
  Aniversariantes  
  Artigos  
  Balancete  
  Curiosidades  
  Downloads  
  Escritores  
  Estatísticas do Site  
  Fatos Históricos  
  Figuras Exóticas  
  Galeria de Fotos  
  Hino do Ipu  
  Informações Turisticas  
  Ipu Bom de Bola  
  Lei Orgânica  
  Links Úteis  
  Monografia  
  Notícias Regionais  
  Pluviometria  
  Rádios de Ipu  
  Sorria!  
  Você Conhece?  
  Vultos Ilustres  
  Um Ipuense  
  Fale com a Diretoria  


Não há enquete cadastrada.

 
 
FESTA DO REENCONTRO 2009

 

IPUENSES E AMIGOS DO IPU !

FAÇAM PARTE DA HISTÓRIA DA

IGREJINHA, PARTICIPANDO DA

 

 

 

 

13ª FESTA DO REENCONTRO

 

A recuperação da Igrejinha do Quadro depende da participação de todos nós, ipuenses e amigos do Ipu, à 13ª Festa do Reencontro a ser realizada dia 8 de agosto, próximo, no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza, Ceará.

 

E é por isso que a AFAI - Associação dos Filhos e Amigos do Ipu – está lançando o MOVIMENTO DE RESGATE DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO DO IPU e convida-lhe a conhecer, divulgar e adquirir as peças publicitárias da campanha - camiseta, banner (estandarte, bandeira) e adesivoque tem na Festa do Reencontro a principal fonte de arrecadação para a recuperação da Igrejinha do Quadro.

 

CAMISETA

 

A camiseta tem sobre o peito a inscrição “Colaborei com a Recuperação da Igrejinha do Quadro” e, abaixo, a foto da parte superior da frente da Igrejinha, com a expressãoPatrimônio Histórico do Ipu”. No dorso, “13ª Festa do Reencontro, AFAI – Associação dos Filhos e Amigos do Ipu.”

 

Uma camiseta, que vale como ingresso para a Festa do Reencontro, custa trinta reais; na compra da camiseta do ou da acompanhante,  será cobrado apenas quinze reais;  e um kit com quatro camisetas, somente noventa reais.

 

A venda da camiseta-ingresso está sendo feita, em Fortaleza, pela Zyperaberto, fone  (85) 3264.9434 e, no Ipu, pelo (88) 3683.1150, o telefone do Gilson Acessórios.

 

BANNER/CARTAZ

 

O cartaz da campanha da AFAI, pró Igrejinha, tem a frase “FAÇA PARTE DESSA HISTÓRIA”, com letras brancas e fundo verde, encimando a inscrição  MOVIMENTO DE RESGATEsobre a foto da parte superior da frente da Igrejinha, tendo abaixo a frase  Patrimônio Histórico do Ipu”.

 

ADESIVO

 

Filhos e Amigos do Ipu, participem da Feijoada pela Recuperação da Igrejinha do Quadro, 8 de Agosto no Náutico Atlético Cearense. Vendas (85) 3264.9434 e (88) 2683.1150” é o chamamento do adesivo da campanha, com fundo verde e letras amarelas e brancas, tendo do lado esquerdo a logomarca da campanha do Movimento de Resgate do Patrimônio Histórico do Ipu, e à direita as da AFAI e do apoio da PMI.

 

ANÚNCIO NAS RÁDIOS

 

Para veiculação nas rádios do Ipu foi produzida a seguinte peça publicitária:

 

Você que é filho e amigo de Ipu, tem uma boa causa para abraçar. A recuperação da Igrejinha do Quadro. Faça parte dessa história. Participe da grande feijoada para arrecadar fundos, promovida pela AFAI dia oito de agosto em Fortaleza no Náutico Atlético Cearense. Para participar, adquira sua camisa ligando três meia oito três onze cinquenta, o telefone do Gilson Acessórios.

 

Uma camiseta, trinta reais; Duas camisetas, cinquenta reais; Kit com quatro camisetas, apenas noventa reais. Você leva quatro e paga três. Repetindo: adquira seu kit pelo fone três meia oito três onze cinqüenta.

 

Movimento de Resgate do Patrimônio Histórico do Ipu. Promoção: AFAI -  Associação dos Filhos e Amigos do Ipu. Apoio: Prefeitura Municipal de Ipu.

Junte-se a nós”.

 

PATROMÔNIO HISTÓRICO DO IPU

CUIDE, PARA NÃO FICAR NA LEMBRANÇA!

 

João Pereira Mourão, diretor

de Marketing e Comunicação

da AFAI

 

 

 

 

 

 

 



10/07/2009